domingo, 19 de junho de 2011

photo galery1






Michael Joseph Jackson

Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Reconhecido nos anos seguintes como Rei do Pop (King Of Pop), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987),Dangerous (1991) e HIStory (1995). Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos.
Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido e popular da história, Thriller. Jackson é frequentemente citado como "O maior ícone negro de todos os tempos", e com grande importância para a quebra de barreiras raciais, abrindo portas para a dominação da música negra na música popular, e pessoas como Oprah Winfrey e Barack Obama conseguirem o status que tem hoje em dia.[1][2][3]
No início dos anos 1980, tornou-se uma figura dominante na música popular[4] e o primeiro cantor afro-americano a receber exibição constante na MTV. A popularidade de seus vídeos musicais transmitidos pela MTV, como "Beat It", "Billie Jean" e "Thriller" são creditados como a causa da transformação do videoclipe em forma de promoção musical e também de ter tornado o então novo canal famoso. Vídeos como "Black or White", "Scream", "Earth Song", entre outros, mantiveram a alta rotatividade dos vídeos de Jackson durante a década de 1990. Foi o criador de um estilo totalmente novo dedança, utilizando especialmente os pés. Com suas performances no palco e clipes, Jackson popularizou uma série de complexas técnicas de dança, como o Robot, o "The Lean" (inclinação de 45º), o famoso "Moonwalk". Seu estilo diferente e único de cantar e dançar, bem como a sonoridade de suas canções influenciaram uma série de artistas nos ramos do hip hop, pop, R&B e rock.
Jackson também foi um notável filantropo e humanitário, doando milhões de dólares durante toda sua carreira a causas beneficentes por meio daDangerous World Tour, compactos voltados à caridade e manutenção de 39 centros de caridades, através de sua própria fundação. No entanto, outros aspectos da sua vida pessoal, como a mudança de sua aparência, principalmente a da cor de pele devido ao vitiligo geraram controvérsia significante a ponto de prejudicar sua imagem pública. Em 1993 foi acusado de abuso infantil, mas a investigação foi arquivada devido a falta de provas e Jackson não foi a tribunal. Depois, casou-se e foi pai de três filhos, todos os quais geraram controvérsia do público. Em 2005, Jackson foi julgado e absolvido das alegações de abuso infantil.
Um dos poucos artistas a entrar duas vezes ao Rock And Roll Hall of Fame, seus outros prêmios incluem vários recordes certificados pelo Guinness World Records, incluindo "O maior artista de todos os tempos" e um para Thriller como o álbum mundialmente mais vendido de todos os tempos - quinze Grammys e 41 canções a chegar ao topo das paradas como cantor solo - e vendas que superam as 750 milhões de unidades mundialmente,sendo que alguns empresários da Sony já registram a incrível marca de mais de 1 bilhão,sendo o artista mais vendido de todos os tempos. Sua vida, constantemente nos jornais, somada a sua carreira de sucesso como popstar fez dele parte da história da cultura popular por mais de quatro décadas.Nos últimos anos, foi citado como "a pessoa mais famosa do mundo".  

A tua boca…

Tua boca é tudo, é nada…tão singela , desejada , tão amada!
Faz arder meu corpo,me faz estremecer…
Vou perdendo a sanidade, pouco à pouco…
Vou enlouquecendo, por tanto te querer.
Me ajuda a te alcançar…meu desejo, o meu sonhar!
Já te disse, arde de vontade…te querer, possuir…deixa eu te beijar?
Me deixa te sentir…
Faz tua boca, Tua boca me revela mundos…ao sorrir, me faz delirar …me faz viajar…
minha boca…nos teus lábios, se faz amor..
o teu corpo transpirado, teu calor…beijos, blues e poesias…
O sal na pele, você me lambia..sonhos, canções, fantasias…
A tua boca desejada… o teu corpo almejado…
Fez teus lábios… o meu sonho, mais bem sonhado!’


vicent a vozzzz

O ator Vincent Price nasceu em 27 de maio de 1911 (há cerca de 100 anos). Sua voz 'tenebrosa' contribuiu para que ele fosse chamado para diversos filmes de terror e suspense. Price atuava ou narrava constantemente curtas, médias e longas metragens desses gêneros.

Michael lançou o álbum Thriller em 1982. Como o nome já indicava, a música-título do disco falava de terror. E, naquela época, a figura mais relacionada com o tema 'terror' era Vincent Leonard Price. Claro que ele foi chamado para participar da canção. Com um 'tom assustador', e usando sua voz fantasmagórica (estilo Cid Moreira americano), Vincent gravou um 'poema de terror' para o single:

"A escuridão cai sobre a terra
A hora da meia-noite está próxima
Criaturas rastejam em busca de sangue
Para aterrorizar sua vizinhança
Quem quer que seja encontrado
Sem uma alma para oferecer
Deve permanecer e enfrentar os caçadores do inferno
E apodrecer dentro de um cadáver

O fedor abominável está no ar
O ranço de quarenta mil anos
Zumbis grisalhos de todas as tumbas
Estão se aproximando para selar seu destino
E apesar de você lutar para sobreviver
Seu corpo começa a sentir calafrios
Pois nenhum mero mortal pode resistir
À malevolência do terror"

Em 1990, Vincent Price contracenou com Johnny Depp, naquele que seria seu último filme: "Edward, Mãos de Tesoura", onde interpretava um 'inventor maluco'. Em 1993, 82 anos, ele faleceu com cancro no pulmão. Sua voz conseguiu registrar a história cinematográfica, e a marca de Price continuará viva em todos os filmes que tiveram 

sua participaçao.  

By:jess jackson


Jaqueta de michael jackson vai a leilao

Administrador do leilão, Darren Julien, disse a jaqueta de couro vermelho e preto é “a mais reconhecida e parte significativa da cultura pop”, ele espera  pelo menos 200 mil dólares no leilão Music Icons  em 25 e 26  de junho no leilão da Julien’s  em Beverly Hills.
Jackson autografou o casaco como um presente para o seus antigo figurinistas, Dennis Tompkins e Michael Bush. Ele queria que eles usassem o colete de pelica pequeno como um modelo para seus concertos no futuro. Uma parte das receitas da sua venda irão beneficiar o Shambala Preserve, onde dois tigres de Jackson, Thriller e Sabu, tem vivido desde que o pop star deixou seu rancho Neverland em 2006.

Michael

Sempre o michael...
Idolo de todos
Paixao nacional
Tentou e nao conseguiu
Mudar o mundo cruel
Michael
Iras ficar  em nossos coraçoes
Nós o amamos
Nós o aclamamos
Nós o lembraremos
Para todo o sempre
Michael  é: amor
Paixão
União
Perseverança.
Michael,idolatrador,clamou por homens
Sem amor e emoção...
Michael jackson,
Lembraremos de você
Para sempre ...
Ja amamos,clamamos o king of pop
Sempre ordenado nesse mundo
De crueldade,sem liberdade,
Michael ...
Homenagem escrita por:michel fernandes